domingo, 27 de março de 2011

Seleção Brasileira...

Neymar o nome do jogo.
No primeiro tempo a seleção não mostrou muita objetividade, porque faltava alguém no setor de criação da equipe, destaques positivos para: Neymar, Ramires, Daniel Alves, Leandro Damião e Thiago Silva.
Destaque negativo, não comprometeu porque a equipe adversária não fez muito vai para camisa 10 Jadson, que pouco se comprometeu com o time.
A seleção escocesa se coloca bem na defesa sem chances para o Brasil marcar gols, por outro lado o excesso de toques de bola e poucas finalizações também ajudavam e muito a defesa escocesa.
Ninguém encostava para armar as jogadas dependendo das jogadas das laterais de Daniel Alves pela direita e André pela esquerda.
Quando Neymar fez a função de aparecer mais ao meio que começaram aparecer mais chances.
Foi quando uma bola para sobra de Neymar ele coloca do lado um chute certeiro como um tapa na bola tirando do zagueiro e do goleiro que nada pode fazer marcando 1 a 0.
A seleção escocesa, continuava se defendendo descia pouco, aproveitava as poucas chances de bola parada, que fez o Julio César estar no gol mais por obrigação e porque é assim que se joga o futebol.

Segundo Tempo

Logo no inicio do segundo tempo Neymar sempre ele bate de longe e a bola tira tinta do travessão levantando o torcedor Brasileiro...
O segundo tempo parecia melhor para o Brasil que acreditava subia pra cima do time adversário.
Leandro Damião ainda tem uma chance boa que explode no peito do goleiro, bola que começou com Ramires.
Aos 22 minutos do segundo tempo entra Lucas no lugar de Jadson, como disse não gostei da atuação do garoto.
Pronto primeira bola no pé de Lucas ele encontra Neymar na área que é derrubado e pênalti, Neymar ele mesmo bate e coloca 2 no placar dos escoceses.
Depois do lance do gol, Lucas parte com objetividade pra cima do adversário formando uma fila, a jogada não originou em gol, mas no contentamento da torcida.
Julio César não sujou o uniforme, Mano Meneses ainda fez, mas algumas substituições colocando Sandro, Jonas e Elias e assim foi.
Brasil vence a seleção escocesa e coloca o sorriso no rosto de Mano Meneses.

Nenhum comentário: