domingo, 27 de março de 2011

Barba, bigode e cabelo...

O que quer mais o torcedor tricolor para esse dia, só falta querer ganhar na Mega Sena e do jeito que a sorte anda, é melhor você torcedor correr para a Lotérica mais próxima logo pela manhã.


Além de acabar com o tabu que durava quase 4 anos que incomodava absurdo a torcida são-paulina, Rogério Ceni faz o gol de número 100 em uma falta cobrada com maestria com o carinho de um goleiro artilheiro.

São poucos os goleiros na história do futebol Mundial que fizeram gols, mas o Rogério Ceni queria ser mais, queria ser o goleiro que marcou o maior número de gols da história.

Mário Sérgio na época técnico do São Paulo quis barrar a habilidade que ele tinha de colocar a bola com tanto capricho para dentro das redes.

Mas só louco faria isso, cadê Mario Sérgio?

Onde está Rogério Ceni que deve estampar noticias em: jornais sites e blogs pelo Mundo a fora, assim como nosso Blog.

Não poderia ter gosto melhor esse centésimo gol que marcar em um clássico e esse clássico com um dos maiores rivais atuais, Corinthians seria a bola da vez.

Onze jogos ouvindo o torcedor chamar de freguês sem poder dizer nada, guardando o grito calado pra um dia de gala como o dia 27 de março de 2011.

Essa data ficará guardada não só na memória do torcedor São-Paulino, mas na história do futebol Mundial, como o dia que Rogério Ceni, jogador do São Paulo Futebol Clube marcou seu centésimo gol em cima de Julio César do Corinthians, no Estádio do Barueri.

Guarde isso amantes do futebol, guarde isso torcedor São-Paulino, isso é um patrimônio que ninguém pode tirar de você.

Parabéns Rogério Ceni, o goleiro artilheiro do Planeta Bola...

Nenhum comentário: