domingo, 10 de abril de 2011

Retrato da Rodada...

Salve, salve galera, o campeonato está se afunilando e com ele também o nosso Bolão do Paulistão, Rádio Pró-Cultura/Blog Futbolleiros.
Antes de mais nada eu quero novamente agradecer a galera que luta com a gente pra manter a rádio e nosso Blog que tem quase 4 anos de vida.
Com o final do Paulista o Bolão do Brasileirão está chegando, como participar de nosso bolão estará na postagem do Blog Futbolleiros ainda essa semana.

O Palmeiras entrou em campo no sábado e fez a lição de casa, manteve a sua primeira colocação na competição e não canso de exaltar a capacidade que tem o Felipão como técnico, que tem um elenco limitado e está na ponta da tabela.
Se irá ter forças para ser campeão é outra coisa, porém não é líder a toa e se mantém na Copa do Brasil e tem a sorte de pegar um time teoricamente fraco e pode seguir na competição.
Com a chegada de Wellington Paulista melhora o ataque do Palmeiras e com as bolas servidas pelo Mago Valdivia, pode colocar fogo nesse time do Palmeiras.

O Corinthians decepcionou o técnico Tite que parece estar subindo no telhado, a terceira sem vencer começa a pesar nas costas do técnico corintiano.
São Caetano o algoz do time do Pq. São Jorge jogou bem envolveu o time adversário, enquanto o Corinthians só assistia o Azulão jogar.
Com 2 Gols de Eduardo que já havia feito 5 gols contra o São Bernardo colocou mais 2 em sua conta e cola lá na frente entre os artilheiros.
O Corinthians ainda descontou 1 tento, mas isso não faz ver que o time jogou bem, o fato é que o time jogou mal.
O sinal de alerta está acesso é hora de acordar, tem quem diga que o Tite pode cair se seguir essa toada, será???

São Paulo joga bem mesmo com um time mesclado, Rivaldo alçando bolas em cobranças de falta e escanteios com perigo ao time do Noroeste.
Marlos jogando muito bem e fazendo as jogadas de perigo do São Paulo, toque de bola e mais tarde expulsão do jogador do Noroeste, facilitou os 4 x 1 do São Paulo.
O Gramado alto não ajudou muito o São Paulo que poderia ter feito mais, jogou na dele e colocou 4 para dentro das redes, tomando 1 de contra-ataque do Norusca.

Santos, quem diria que Muricy iria estrear no time com um empate contra o Americano?
Mas foi isso mesmo só o empate, isso mesmo um time apático sem vontade só conseguiu um empate no jogo.
Como diria o próprio Muricy: - Isso vai dar trabalho!

Isso ai pessoal um retrato rápido da rodada dos grandes no Paulista.... Estou no Na Cara do Gol, ás 19h de segunda à sexta-feira...

Nenhum comentário: