segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A soma da vergonha do time São Paulino/ Por Cleverson Marcondes

O Pardal agora pode voar



A derrota por 3 a 0 para o Atlético – GO foi à gota que faltava para que o treinador Adilson Batista fosse demitido do cargo, o Presidente Juvenal Juvêncio havia ficado muito irritado no empate contra o Inter – RS. O técnico Adilson Batista, após a demissão ainda dentro do vestiário no Serra Dourada pediu para se pronunciar e lamentou os resultados, ter pego o time em segundo colocado no campeonato e entregue em sexto colocado.

Se a culpa fosse somente do técnico tudo bem, porém está culpa vai além do técnico e seu jeito pardal de dirigir e inventar posicionamentos na equipe, além de ser um amante de um amontoado de volantes.
A torcida não aprovou a contratação do treinador, que esperava no mínimo Dorival Junior que se transferiu para o Inter – RS, a insatisfação da torcida, somado aos desastrosos resultados deixaram a torcida extremamente irritada.

O Presidente Juvenal Juvêncio é outro que desagrada o torcedor, uma pelo fato de ter imposto o seu atual mandato manipulando as atas do clube encontrando brechas e manchando a democracia que o time do Morumbi mantinha, pelo menos na aparência.
As discussões infantis com o Presidente do Corinthians a maldita ganância em fazer do Estádio do Morumbi o palco da Copa, mantendo a sua soberba nas declarações, afundaram o clube no que hoje todos podem atestar.

Três anos sem conquistar títulos para um São Paulo acostumado a títulos e glórias é muita coisa, esse marketing furado de Soberano mancharam a história do clube.
Incrível que desde o dia que eu vi o tema que seria colocado no DVD do São Paulo “SOBERANO” me causou no mínimo mal estar e a soberba no qual o time se acostumou e passou isso para os torcedores.

Não adianta nesse momento contratar técnico X ou Y está chegando a reta final do campeonato, deixe que Milton Cruz tome conta, no começo do ano tenha uma saída possível e mais justa.
Ventila na imprensa que o técnico Felipão é o nome do São Paulo para o ano que vem.
Vamos esperar e aguardar os capítulos que ainda estão por vir do time do Morumbi, que o seu presidente se preocupe menos com as briguinhas com o Sr. Andrés e de mais atenção ao clube que precisa de cuidados.

Nenhum comentário: