terça-feira, 11 de setembro de 2012

Seleção Brasileira goleada/Cleverson Marcondes


Muito prazer, o meu nome é realmente “OTÁRIO”.


Como não me irritar com esses jogos marcados em Estados estratégicos que não passa de coisa pra inglês ver. 

Será que alguém consegue raciocinar só um pouco?

Eu começo a achar que não, que somos fantoches na mão da CBF, fui ao banheiro e ao lavar o meu rosto notei que eu estava com nariz de palhaço.

Vamos aos fatos, o jogo em São Paulo contra a fraca seleção da África, foi um tiro na água. 

Era para o Brasil ter enfiado uma sacola de uns 4 x 0 e para o senhor Mano e seus comandados enfiar uma outra sacolada homérica como a de hoje na China em Pernambuco. 

Que me desculpem  o povo Pernambucano, mas tudo é festa e tudo estaria bem com a população, que acharia que está tudo as 1.000 maravilhas.

Só que não está nada bem senhores e senhoras. 

Se só eu estou pensando dessa forma eu tiro o meu blog do ar que estamos a 5 anos e vou fazer outra coisa da vida.

Você quer enganar quem que jogando com seleções desse nível e apresentando um futebol ridículo, como o apresentado sábado à seleção está se preparando.

Preparando para não passar nem da primeira fase da Copa e nós só servirmos de palco, ou seja, pra inglês ver.

A questão da Copa seria mais um desgaste ficar aqui vomitando tudo que eu penso sobre ela e quem tem um mínimo de amor ao país sabe do que realmente penso.

Não da para admitir times desfalcados para se realizar amistosos desse nível, a seleção já não joga aqui e quando joga, chamam os times do Instituto Padre Chico, Chinês e o Instituto Pai Oxossi da África, para vencerem e sair todos como heróis. 

Justamente para passar um pano na situação em que a seleção se encontra, com um técnico muito do meia boca, que está no comando faz tempo e não resolve absolutamente nada.

Deitar e rolar na China até o time do bairro faz, quero ver deitar e rolar frente à Fúria Espanhola, contra seleções de nível.

Eu estou extremamente envergonhado pela seleção Brasileira, eu pediria desculpas aos chineses e aos irmãos africanos.

É o mesmo quando você é bebê e seu pai te da de presente um João Bobo que você vai socar ele e o máximo que ele irá fazer é ir pra frente e para traz.

Acorda povo brasileiro, estamos sendo feitos de idiotas a seleção é uma farsa.

Nenhum comentário: