quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VISÃO FEMININA/ POR ANNA BARROS


Clima de fim de festa para os times cariocas, à exceção do Fluminense



Vasco e Flamengo empataram em 1 a 1 num jogo horroroso. Agora, é esperar zarparem as barcas de ambos os times e ver o que vai ficar ali. O Vasco contratou como diretor-técnico, Ricardo Gomes e efetivou como treinador, Gaúcho. O  da Gama na última partida do time tem pouco dinheiro, mas reforços são necessários. O mesmo acontece com o Flamengo que tem um dos times mais fracos de sua história e deveria dar mais chance às joias do time como Adryan e Matheus, filho de Bebeto.

O Fluminense desfruta seu título e tem Fred o craque d Brasileirão. O atacante já declarou que não pretende jogar contra o Vasco da Gama na última partida do Brasileirão, no próximo domingo, dia 2 de dezembro. O clima é de fim de feira, mesmo, fim de festa. Fred tem vinte gols e deve ratificar a sua posição de artilheiro do campeonato.

O Botafogo anda às voltas com um fantasma. Não bastasse a sua exigente torcida querer a cabeça de Oswaldo Oliveira, além de perder ou não Bruno Mendes, Seedorf disse que pode voltar ao Milan, clube que ainda tem vínculos afetivos.

A maré não anda pra peixe para os times da Cidade Maravilhosa, à exceção do campeoníssimo Fluminense, que deve manter todos os jogadores do escrete campeão. O único que ainda não teve a sua permanência confirmada é Carletto. Até Abel Braga já renovou com o clube após muitas especulações de que voltaria para o Internacional ou iria para a Seleção Brasileira no lugar de Mano. Essa dúvida do substituto acabou hoje com o anúncio de Felipão.

As duas maiores torcidas do Rio de Janeiro, Vasco e  Flamengo, estão tendo pesadelos porque esse clássico tenebroso do último domingo, dia 25 de novembro, ficará gravado em suas retinas. A torcida cruzmaltina ainda se viu envolvida pelo interesse do rebaixado Palmeiras em Fernando Prass, que em declaração informal à uma fonte da coluna Visão Feminina, vai ficar no Vasco.

E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou. E agora, José? Faço minhas as palavras do genial poeta Carlos Drummond de Andrade. O clima para os cariocas é esse mesmo. Cabe ao Fluminense continuar festejando e gozar merecidas férias. Até treinamentos de inter-temporada em junho na Disney eles podem ganhar... É, o que não faz o doce sabor de um título.

Forte abraço e até a próxima semana,

Anna Barros

Nenhum comentário: