quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VISÃO FEMININA/POR ANNA BARROS


Botafogo tem que se planejar direitinho em 2013 se quiser conquistar títulos


Há coisas que só acontecem ao Botafogo. Como perder Bruno Mendes, a grande revelação dos últimos jogos para o seu clube de origem: o Guarani. Que já estuda uma possibilidade de emprestá-lo ao Glorioso para pôr fim ao imbroglio.

As últimas partidas do brasileirão que nada valem para o Botafogo, Bruno Mendes não poderá disputá-las. Houve um boato de que Beckham poderia jogar pelo alvinegro, mas o presidente Maurício Assumpção por ora desmentiu. O Botafogo nadou, nadou e acabou morrendo na praia, de novo. Desperdiçou mais uma vez a oportunidade de conhecer a América e terá que rever seu planejamento porque o atacante que tanto buscava para auxiliar Seedorf, acabou por achar e está prestes a perder.

O que será do Glorioso em 2013? Nem seu torcedor mais supersticioso parece saber ou sonhar ou imaginar. A diretoria terá que trabalhar firme para buscar reforços que cheguem à classe e tenham o mesmo comprometimento que o holandês Clarence Seedorf. Uma missão inglória e complicada para o time de General Severiano. Pior que o Botafogo, só Vasco e Flamengo. Um despencou na tabela numa crise sem fim e o outro tem um time que nem chega aos pés de suas glórias de outrora.

Se o Botafogo quiser ser o time que um dia teve Mané Garrincha e Nilton Santos, terá que reformular totalmente o seu planejamento e resgatar ídolos. Quem sabe não trazer de volta Loco Abreu para encerrar sua carreira no clube em que ele tanto se identifica? Sonhar não custa nada e para o botafoguense essa palavra se tornou figurinha fácil em seu dicionário. A palavra de ordem agora é transformar sonhos em realidade. Eu ainda acredito no Botafogo.

Forte abraço!

Até a próxima,

Anna Barros

Nenhum comentário: