segunda-feira, 4 de março de 2013

OBRIGADO PFC (PROPAGANDA FUTEBOL CLUBE - BANDSPORTS) POR CLEVERSON MARCONDES


Obrigado Mauro Alexandre Beting

 

 
Não foi a toa que esse Blog nasceu e nasceu para o sucesso, não teria existido se não fosse o Propaganda Futebol Clube, programa exibido até o ano de 2012, pelo canal Bandsports.

 
Acompanhando o programa pela TV e pela comunidade do finado Orkut conheci muitos assinantes que acompanhavam o programa, uma galera inteligente, ligada em futebol, em táticas, eu estava muito afim de me aprofundar mais e conhecer essa galera.

 
Foi quando me veio à idéia de montar um blog com um chat pra que a galera se reunir-se e debatesse o futebol.

 
A principio fiquei com medo de estar atravessando o programa, mas resolvi encarar, chamei uma meia dúzia de pessoas da comunidade que se transformaram em 20 pessoas ativas no blog, nesse meio tempo rolou muita amizades, umas virtuais que passaram a ser pessoais e outras que mesmo virtuais ainda mantemos contato.

 Esse fim de semana eu tenho a noticia que o PFC acabou, que esse ano eu não verei Mauro Beting, Toco Monteleone, Luiz Fernando Musa, Rafael e Evandro Guimarães.

 
Sempre com as presenças de Carlão Carbone, Suellen Barreto, passagens ainda minha de Magbis  e outros colegas que visitaram os programa.

 
Mauro Beting é com muita tristeza que nos despedimos do programa, mas sabendo que novos rumos estão por vir.
 
Nós somos órfãs do PFC com muito orgulho do tempo em que o programa durou, aos publicitários que se tornaram meus amigos, também sei que a competência de vocês é grande e o sucesso é quem deixou vocês fora de combate para o programa.

 
Vamos seguir nossas vidas, quem sabe um breve retorno dos amigos ao Bandsports.

Nenhum comentário: