quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O embate do ano entre São Paulo x Corinthians

Lucas do São Paulo, foto site R7
Quarta-feira iluminada nos pés de Lucas e nas mãos do goleiro Rogério Ceni que vem jogando muito esse campeonato, independente da posição em que o São Paulo está na tabela. Jogar bem contra um time que é um dos líderes, apontado por muitos como o favorito ao título e na casa do adversário é muito bom. Não é mesmo torcedor São Paulino?


Para tristeza de nossa ouvinte Cruzeirense, Marina de Belo Horizonte o São Paulo foi visitar o favorito ao título e deixou 2 gols na conta de Fábio (goleiro) freguês do goleiro Rogério.

Lucas o nome da partida, em troca de passe com Dagoberto fica na cara do gol após dribles magistrais e bate de esquerda no gol de Fábio, um golaço... (no segundo tempo).

Depois de jogada de Ricardo Oliveira na ponta da área recebe falta fora dela e o juiz deu pênalti.

Rogério Ceni, com a camisa retro linda por sinal faz 2 a 0 acabando ali com os sonhos de empate do Cruzeiro.

O time do Cruzeiro brigou muito, mas não era noite de Montilho que até tentou aparecer na partida mas não era noite do argentino que não foi convocado pelo técnico argentino.

Com esse resultado o São Paulo está muito vivo a 4 pontos da zona de classificação para a Libertadores, o time não quer deixar a hegemonia de ir para o oitavo ano consecutivo da competição.



X





Se do lado do tricolor do Morumbi o São Paulo jogou bem e atrapalhou as pretensões do admirável Cruzeiro outro time da ponta da tabela está na mira do time.

O Corinthians foi arrasador e bateu o fraco Avai que está na zona de rebaixamento preocupando nosso tenista Guga.



Bruno Cesar do Corinthians,  foto site Abril
Bruno Cesar não fez um gol ele fez um golaaaaaaaaaaaaaaaaço, isso que pode se dizer do petardo de muito longe do gol.

Se não bastasse, Elias e Ronaldo fecharam a fatura em 4 a 0 deixando o time dos manezinhos da Ilha em situação ruim no campeonato brasileiro.




Após Black Eyed Peas fazer o Morumbi tremer, domingo será a vez das torcidas de São Paulo e Corinthians fazerem o estádio tremer.

Quem é o favorito, Corinthians que não perde para o São Paulo há 3 anos e meio, ou São Paulo que está mordido com esse tempo sem ganhar do rival?

Sabe amigo ouvinte e torcedor de São Paulo e Corinthians, será um jogão de bola com pitada forte de rivalidade e decisão de ambas as partes.

Só basta aguardar o embate do domingo, espero que regado a espetáculo e violência zero.

Ouçam NA CARA DO GOL na Rádio Pró-Cultura e participe do nosso programa, o mais interativo programa de futebol do planeta.




2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Fazia tempo em que não comentava algo por aqui,não vi os jogos ontem,mas soube de lances ultimamente!
No gol do Bruno César,nem foi golaço,primeiro lugar o goleiro do Avaí deu uma ajudazinha sim e como!!O problema é q qualquer gol agora virá golaço,impressionante!
E uma outra também,o Cruzeiro quando vê o SP pela a frente e isso até em meu twitter eu comentei numa boa acaba tremendo ou o jogo NUNCA ENCAIXA,para a muito tempo tipo a 6 anos que o Cruzeiro não bate o SP em algumas competições é absurdo mesmo.
E SP e Corinthians não será só o único embate do FDS não,tem mtos outros tb e o SP por exemplo chegou a hora e eu add o SP em mais um a brigar pelo o título da Libertadores ao lado de Grêmio e Atlético PR e Corinthians,o resto é o resto!!!
abraço galera
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser sigam: @blogdoigor05

Cleverson Marcondes disse...

rs, ainda bem que vc foi honesto e disse que não viu os jogos. rs
Vlw Igor...