segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pioneer/V. Guacuri 1x1 Coroa/Conj. José Bonifácio/Por Carlão Carbone



Última rodada, dos 12 times, 8 seguem em frente, rumo às quartas-de-final, 4 voltam para casa.




Pioneer e Coroa, ambos invictos na competição, se classificavam com o empate, mas nem por isso foi um “jogo de comadre”. Logo no começo do jogo, em um cruzamento da esquerda, a bola em conluio com o vento e o morrinho artilheiro, enganou o goleiro do Coroa e parou no fundo da rede. 1x0 Pionner e o jogo ganhava vida.

O Coroa parecia não acreditar, e demorou certo tempo a se recompor, enquanto o Pioneer, muito bem postado em campo, e claramente focado nos contra-ataques rápidos pelas laterais. O Pioneer era mais senhor do jogo, o Coroa mais desorganizado, porém com mais posse de bola. Final do primeiro tempo, 1x0 e bronca dos técnicos: Pioneer não matou o jogo, Coroa precisava de mais sangue para buscar o resultado.

No segundo tempo, porém o jogo mudou de aspecto. Coroa voltou com mais gás e vontade, enquanto o Pioneer, nas mesma pegada do primeiro, voltou para garantir o resultado e um pouco acomodado. O que se via era o Coroa com posse de bola e para cima, porém o Pioneer sem os contra-ataques do primeiro tempo. De tanto tentar, tal qual o primeiro gol, numa bola despretensiosa, num desvio de cabeça, gol de empate do Coroa. A partir daí o jogo ficou mais pegado, mesmo o empate sendo bom para os 2 times. Entradas mais ríspidas, discussões, cartões amarelos, enfim, jogo truncado e de fato poucas chances de gols. O jogo se arrastou até o final, e 1x1 brigado, justo e ambas equipes classificadas.


A 3ª rodada das oitavas-de-final, terminou assim:


Santa Cruz FC/Jd.Sinhá 0x2 GR Turma do Baffô/Jd.Climax

Pioneer FC/Vila Guacuri 1x1 Coroa FC/Conj.J.Bonifácio

GE Lagoinha/Vila Maria 1x2 EC Classe A/Barra Funda

EC Vida Loka/V.Brasilândia 2x0 Praça FC/Pirituba

SR Adega FC/AE Carvalho 6x1 GR Inajar de Souza/Jd.Cachoeirinha

EC Ajax/Vila Rica 0x0 EC União Gleba do Pêssego


Desta forma, as equipes classificadas são:

Turma do Baffô/Jd. Clímax,

Santa Cruz/Jd. Sinhá,

Pionner/V. Guacuri,

Coroa/Conj.José Bonifácio,

Vida Loka/Brasilândia,

Ajax/V. Rica,

Adega/ Cid. AE Carvalho,

Classe A/Barra Funda


Segue o jogo!


Abraço!


CARLÃO CARBONE

www.youtube.com/carlaocarbone














Nenhum comentário: