segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quem entende o Tricolor Paulista?

O time do São Paulo esqueceu da sua maior arma que era o Estádio do Morumbi, jogar em casa era a grande marca de diversos tabus inclusive na competição que o São Paulo tem mais fome que é  a Libertadores.


Isso agora mudou o técnico Adilson Batista não consegue manter essa média, vence bem fora de casa, mas dentro de seus domínios não faz a lição necessária prejudicando sua colocação na tabela.

Se levar em consideração só dois jogos que perdeu dentro de casa e somar mais 6 pontos aos 38 atuais o São Paulo somaria 44 pontos, 4 a mais que o adversário Corinthians hoje com 40 pontos.

Isso sem contar empates bem bobos como o jogo contra o Atlético PR que o time veio ao Morumbi com o time reserva e levou o empate e graças a um gol no final de Rivaldo, se não seria mais uma derrota.

O que acontece com o time?

Será falta de comando do técnico Adilson Batista que não conseguiu acertar o elenco?

Parte pra cima dos adversários fora de casa imprimindo força e dentro de casa não consegue jogar com o Estádio a seu favor?

Luis Fabiano volta aos treinos isso dará um animo maior ao São Paulo e seu elenco, a volta do Fabuloso será muito importante se ele voltar pra jogar bem, nem digo em alto nível porque ficou muito tempo parado.

Paira a dúvida sobre a atual situação de Luis Fabiano, agora será a verdadeira prova, ele voltou a trabalhar com bola.

Vamos ver daqui pra frente como o São Paulo vai se portar dentro de sua casa onde ele já foi temido pelas equipes adversárias, quarta-feira na Rádio Pró-Cultura às 16 horas com narração de Gustavo Román, comentários de Fernanda Salgado e Cleverson Marcondes, São Paulo x Atlético MG.

Nenhum comentário: