quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COPA KAISER 2011: AJAX 0X0 VIDA LOKA - QUARTAS-DE-FINAL - 02/10/2011‏/ Por Carlão Carbone

Para quem quiser prestigiar, domingo estive no campo do Magnólia, CDC Cecília Meireles, para registrar a primeira rodada das quartas-de-final da Copa Kaiser 2011, EC Ajax / Vila Rica 0x0 EC Vida Loka / Brasilândia.



http://www.youtube.com/carlaocarbone#p/u/0/9ytZoF8PxxA



Jogo de duas equipes tradicionais e de muita torcida na várzea. Ajax luta pelo seu primeiro título e o Vida Loka por seu segundo. 1ª rodada e a vitória, 3 pontos, era um passo muito grande rumo à semi-final. Campo lotado, expectativa alta, e briga de cachorro grande.

O jogo começou e o Ajax começou jogando para frente, porém assim que o Vida Loka espalhou seu time e pôs a bola no chão, teve o domínio do jogo, embora de fato e perigoso, não houve muitos lances de gol, apenas um jogo muito disputado. O Ajax até tentou alguns contra-ataques, mas o jogo do time da Vila Rica não estava dando liga, enquanto o Vida Loka não traduziu a posse de bola em gols. Fim do primeiro tempo, 0x0.

O segundo tempo parecia repetição do primeiro, até o Ajax adiantar o time e marcar mais forte. Tomou o jogo para si e tentou diversas vezes marcar, mas os atacantes não pareciam estar com os pés calibrados, ou chutavam para fora, ou o goleiro defendia. O jogo foi se tornando mais pegado e o juizão não poupou cartões amarelos, e assim o jogo foi se arrastando. Na parte final da partida, talvez pelo cansaço, o Vida Loka usava contra-ataques rápidos e frontais e teve 3 chances de gol, mas não conferiu. 0x0 de um jogo muito disputado, numa tarde de pouca inspiração dos atacantes.

Os times voltam a campo neste domingo, 09/10/11, para a 2ª rodada, e na sua chave com o outro empate entre, Turma do Baffô 0x0 Classe A, todos se mantém com 1 ponto. Uma vitória no próximo jogo, pode até garantir a classificação.

Na outra chave, Pionner e Coroa, ambos até então invictos na Copa Kaiser 2011, perderam para, respectivamente, Adega e Santa Cruz.


Classificação:

Próximos jogos:



ARENA KAISER

11:30 - Santa Cruz FC/Jd.Sinhá x Pioneer FC/Vila Guacuri

13:00 - GR Turma do Baffô/Jd.Climax x EC Ajax/Vila Rica

CAJU

13:00 - EC Vida Loka/V.Brasilândia x EC Classe A/Barra Funda

MAGNÓLIA

13:00 - SR Adega FC/AE Carvalho x Coroa FC/Conj.J.Bonifácio



Segue o jogo!



Abraço!

CARLÃO CARBONE

http://www.youtube.com/carlaocarbone





Nenhum comentário: