quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Copa Kaiser 2011 – Série B – Final: EC Jaqueline/Butantã 1x3 Tricolor FC/Barra Funda/ por Carlão Carbone

Copa Kaiser 2011 – Série B – Final: EC Jaqueline/Butantã 1x3 Tricolor FC/Barra Funda



http://www.youtube.com/watch?v=CG_L0eNPFuw
Video - jogo...


Depois do acesso garantido para a elite da Copa Kaiser, EC Jaqueline e Tricolor FC jogaram para fechar com chave de ouro a participação no campeonato.

Ambas torcidas super confiantes numa pegada de festa, de um domingão de futebol e saber que ao voltar à comunidade, o churrasco, o samba e a cerveja estavam garantidos.

Começou o jogo e o Tricolor, com um time muito ofensivo subiu a marcação e pressionou o Jaqueline em seu campo, porém pecava na finalização. De tanto estar no ataque e não chegar, o Tricolor começou a ceder espaços e a equipe do Jaqueline equilibrou o jogo, perdendo chances claras de gol. No melhor estilo quem não faz toma, praticamente na metade do 1º tempo, o Tricolor fez 1x0 de gol olímpico. O gol deixou o time do Jardim Penha mais solto, porém, faltou capricho para terminar o primeiro tempo com um placar elástico.

No segundo tempo, o tempo fechou e o campo virou caldeirão, mostrando a alma da várzea, muita raça, vontade e ânimos quentes. O Jaqueline precisando correr atrás do prejuízo, começou a jogar mais duro e tentava a qualquer custo chegar, porém acabou exagerando no quesito vontade e teve um jogador seu expulso. Quando pensava-se que a fatura já estava liquidado, coisas do futebol, o Jaqueline empatou o jogo num gol chorado. 1x1 e tudo voltava ao estágio inicial, porém, o Tricolor com o time completo e mais tranqüilo em campo, pôs a bola no chão e chegou ao gol num contra-ataque, num belíssimo gol que teve até chapéu no zagueiro e batida na saída do goleiro. 2x1. Aí o jogo pegou fogo, a torcida também e graças a turma do “deixa disso” nada ocorreu de pior, mas o descontrole tomava conta do campo. Jaqueline foi para o tudo ou nada, e acabou por deixar o contra-ataque ao Tricolor, que não perdoou e marcou mais um. 3x1, e o título foi para o Jardim Penha.

Jogão de bola, gols bonitos, torcida em festa e o mais importante: acesso garantido e promessa de 2 boas equipes para a Série A de 2012.

Assim a Copa Kaiser 2011, Série B, terminou assim:

CAMPEÃO:
Tricolor FC / Jd. Penha

2º Lugar:
EC Jaqueline / Butantã

3º Lugar:
AE Santa Amélia / Sto. Amaro

4º Lugar:
EC União do Peri / Jd.Peri


Parabéns às equipes, e que venha a Copa Kaiser 2012.



Abraço!

CARLÃO CARBONE

http://www.youtube.com/carlaocarbone

Twitter: @carlaocarbone

Nenhum comentário: