sexta-feira, 11 de maio de 2012

Haja coração!!! Por Cleverson Marcondes

São Paulo da um susto na torcida, mas vira e deixa o time na próxima fase contra o Goiás.

Não precisava sofrer o São Paulo é um time que hoje eu não consigo projetar muita coisa.
Tem chances de ser campeão, mas como é um time em formação é uma incógnita.

O time sai perdendo logo de cara com um gol de Somália pela Ponte Preta que de forma nenhuma esse cara faz outro igual, como diria o Lucas, no intervalo do jogo.

Continua a minha bronca com a diretoria do São Paulo, uma diretoria retrograda que nos remete fácil a diretorias de times adversários que foram fadadas ao fracasso.
Não se pode dar moral ao Sr. JJ, perder para o Santos nessa fase fantástica que eles estão é mais que normal, por mais que irá doer para os São Paulinos, mas o fato é que o time está em formação.

O que não pode de forma nenhuma são as coisas que acontecem dentro do time que pode de uma hora para outra jogar esse semestre fora, uma delas o afastamento do zagueiro (Paulo Miranda), outra dela, cercar o símbolo do clube, quando depois de anos, voltaram a utilizar o Morumbi para uma final.
O que se esperava no mínimo era um anfitrião que receberia os adversários com muita cordialidade.

Picuinhas nas quais dão total descréditos ao time da Vila Sônia, isso a torcida não pensou em cobrar quando em um cala-boca de JJ ele trouxe estrategicamente o Luis Fabiano e calando todos.

A virada foi sensacional, mas não podemos deixar de lembrar que a virada foi em cima da Ponte Preta, sem desmerecer os méritos da Macaca que montou uma boa equipe que dará trabalho no Brasileirão.
O São Paulo tem que pegar esse jogo como gás para a equipe, o Leão tem que fechar o grupo com ele e um cala boca na diretoria que tem de deixar o time trabalhar.

As coisas não acontecem de uma hora para outra o Leão já mostrou que ele não é o melhor do mundo, mas que sabe montar uma equipe.

Avante São Paulo...

Nenhum comentário: