quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu não quero saber se o Pato é macho, quero que ele de ovos./Cleverson Marcondes

Vai falar o que???

Na noite de quarta-feira o São Paulo passou um vexame no estádio dos Aflitos frente ao Náutico que está tentando se manter na primeira divisão.

O time do Morumbi que pretende no mínimo estar na Copa Libertadores em 2.013, jogou uma partida medíocre com direito a um gol contra do goleiro Rogério Ceni.

A crise está plantada nas terras da Vila Sônia, o sapo que está enterrado no terreno deve estar cheio de nomes de dirigentes, do Presidente e de muitos jogadores, costurados na boca do anfíbio.  

O pior é que ninguém vê ação nenhuma por parte da diretoria. Quem será que vai levar a culpa pela derrota de ontem nos Aflitos?

Torcedores São Paulino estão tão desnorteados com as últimas derrotas que apontaram o erro do Rogério que acabou de voltar de contusão e está ainda sem o time da bola. 

Se tem um só culpado pela derrota vexatória, sem tirar os méritos do Náutico é o senhor que da assina os papéis no Clube e o nome dele é Juvenal Juvêncio.

Eu não vou mais chover no molhado, por quê é a segunda matéria que eu falo desse senhor, do que adianta?

Ele irá deixar o cargo?

Ele irá resolver alguma coisa?

O São Paulo e seus torcedores estão à mercê deste senhor, arrogante, ditador e infeliz.

Não acho que deva haver protestos violentos, sou contra qualquer violência, mas chegou a hora da torcida no estádio cobrar ações rápidas do Presidente.

O time do São Paulo pra ser ruim, tem que melhorar muito.  

Nenhum comentário: