segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres, o que irá nos restar até 2016... Cleverson Marcondes

Um balanço aos investimentos em nossos atletas e na Infra-estrutura do País para 2016.


Eu nem sei se vou conseguir terminar o texto antes de ter um ataque de nervos e saber do monte de promessas que foram feitas pelo Governo Lula quando abraçou a ideia de realizar as Olimpíadas de 2016.

Vem sendo dito desde o passado não distante que os jogos Pan-americanos quando foram realizados, que seria deixado um legado das construções e com ele somente complementos haveria de ser feito para que o Rio de Janeiro pudesse receber os jogos.

Então, os jogos se passaram não ficou legado nenhum.
Obras com preços triplicados, dinheiro que vazou de monte, escândalos de corrupção e o tal legado foi à conta para nós Brasileiros pagarmos.  

Quanto aos atletas o presidente na ocasião Lula, disse que estava adotando medidas de investimento para os atletas e programas que até o ano de 2016 o país iria melhorar seu rendimento olímpico e a educação seria a porta para esse projeto.

Cadê???

Esse fim de semana vi muita gente criticando a seleção de vôlei masculina que sempre luta bravamente e levaram a prata.

Não vai ganhar sempre, o Bernardinho é um baita vencedor, tinha dentro da equipe Giba voltando de contusão, Dante contundido jogando no sacrifício e jogadores chave para uma virada.

Em outras modalidades nem se fala, qual é o incentivo que as meninas do futebol tem?

Não tem nem clubes pra elas jogarem. Não tem campeonatos e nós hipócritas ainda queremos medalhas?

Como podemos exigir medalhas sem que tenha condições pra que isso aconteça?

Os únicos que mereceram puxões de orelha e duro foi a seleção masculina de futebol e muito mais pela CBF que é um poço de corrupção e acordos que os próprios atletas.

Esse site abaixo inúmera todas as promessas que foram feitas na época do Pan-americano até as Olimpíadas, veja se foi comprido...


Na verdade seja sincero com você mesmo, você acha que irá ficar legados dessa vez para a cidade do RJ em infra-estrutura?

Você acha mesmo que deveria ter Olimpíadas, antes de resolver tudo que temos de resolver dentro de nosso país?

- Brasil um país de tolos!!!



Nenhum comentário: