sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tudo na mesma pelos lados da Vila Belmiro - Fernanda Salgado

Queria vir aqui e escrever que as coisas no Santos melhoraram, elogiar e prever um futuro a curto prazo melhor para os alvinegros. Mas para a minha tristeza e da nação santista isso não é possível. Boas notícias? A excelente partida do menino Victor Andrade no último domingo, contra a Ponte, que rendeu ao Peixe uma vitória que tirou a equipe da zona da degola. E só.


Peixe jogará muito desfalcado domingo, contra o Náutico


Desesperadamente os dirigentes do Peixe buscam reforços. No meio da semana foi cogitada a contratação do meia Riquelme, do Boca Juniors. Mais uma tentativa frustrada, pois ele teve o contrato suspenso e não rescindiu o vínculo, portanto não pode jogar no Brasil porque a janela para transferências de fora fechou no último dia 20.


Para o confronto contra o Náutico, domingo (5/08), 18h30, no estádio dos Aflitos, o Santos irá bastante desfalcado. Adriano e Arouca estão suspensos. Muricy terá de improvisar o lateral esquerdo Juan e colocar o Henrique, que está atuando com dores no púbis, no sacrifício.


O bom volante da base santista Anderson Carvalho, que poderia atuar no meio foi emprestado para o futebol japonês. Uma pena o técnico Muricy ter dado pouquíssimas oportunidades a ele. Sinceramente não entendo o porquê disso. Que o Anderson seja feliz no oriente.


Patito que treina no CT há dez dias também não poderá jogar domingo. O clube que ele atuava na Argentina, o Independiente, está em litígio com a AFA (federação Argentina) e os documentos do atleta não foram liberados. Para piorar a situação, a conta que o clube fez o depósito do dinheiro esta sob suspeita.



Se tudo der certo, Neymar voltará para salvar a pátria apenas para o duelo contra o Corinthians, dia 19/08, na Vila Belmiro. Isso acontecerá porque dia 15/08 o Brasil participará de um amistoso e ele foi convocado por Mano Menezes. É, amigos santistas, a zica pelos lados de Urbano Caldeira e do CT Rei Pelé é grande. Além de erros no planejamento, parece que a fase negra do Santos está longe de terminar. 



Nenhum comentário: