quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Primeira palestra dos organizadores da Gorduchinha após a decisão da Adidas em adotar o nome "Brazuca" como bola da copa.


Em comemoração à Semana do Administrador, a ETC de São Paulo promoveu na última terça feira, 04/09/12, a palestra "Gorduchinha e a importância das mídias sociais", com as presenças do ex-narrador Osmar Santos, Delen Bueno Paques, mentor da campanha Gorduchinha 2014 e, Thales Mendes, sócio diretor da agência TK10 Marketing esportivo interativo, empresa responsável pela inserção nas plataformas de mídias sociais.

Foi o primeiro encontro público dos organizadores da campanha Gorduchinha após a divulgação do resultado da enquete promovida pela ADIDAS, com os nomes sugeridos por essa empresa.

No encontro com alunos de administração da ETEC, no Instituto Paula Souza em São Paulo, foi apresentado os detalhes da criação do plano de negócios para levar uma ideia, criada a princípio para homenagear a história de um dos maiores comunicadores do Brasil, até chegar a mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais clamando para que o famoso jargão do ex-locutor recebesse a honraria. 

Mesmo diante do resultado apresentado no dia 2 de Setembro de 2012 (Brazuca foi eleita com cerca de 700 mil votos), os apoiadores da Campanha Gorduchinha 2014, não descartam a possibilidade de a ADIDAS vir a prestar alguma homenagem ao seu criador, Osmar Santos, em meados da Copa ou mesmo em eventos específicos.

É esperar para ver e torcer, para ouvirmos novamente, da boca do torcedor brasileiro e dos locutores esportivos, o grito de GOL com a Gorduchinha balançando as redes pelo lado de dentro.

Marcelo Rocha
Radialista e jornalista
www.marceloamfm.com.br

Nenhum comentário: