quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Palmeiras é uma bomba relógio./Cleverson Marcondes


A hora da verdade continua.

 Nunca na história desse clube, opa!!!

Na verdade o Palmeiras que já figurou na série B deveria no mínimo lembrar que o time passou por lá e não faz muito tempo e agarrar a condição que ainda tem de escapar do segundo rebaixamento em sua história.

A mancha de mais um rebaixamento é muito vergonhosa e mostra claramente que a diretoria não aprendeu absolutamente nada com a queda para a série B.

Um time grande como o Palmeiras cheio de glórias e jogadores importantes para a história do futebol Brasileiro e uma torcida fanática não merecia passar por esse sufoco mais uma vez.

O jogo diante do Coritiba é o suspiro que o Verdão precisa pra tomar um fôlego e ainda lutar para deixar a zona de rebaixamento.

O Coxa seu adversário direto não quer voltar a figurar novamente na série B, sabe o gosto amargo tanto quanto o Palmeiras de como é figurar na serie B.

Se o Palmeiras perder esse jogo ele fica a 9 pontos de diferença para o Coritiba, deixando quase que impossível a missão de sair da zona de rebaixamento.

Para o torcedor é hora de cobrar empenho dos jogadores em campo, pacificamente e apoiar para que tudo saia como planejado.

A experiência de Marcos Assunção vai contar muito nessa reta final de campeonato e a cabeça no lugar do grupo apoiado pelo técnico Gilson Kleina, que pegou o bonde andando.

Palmeiras ainda tenta investir em Alex ex Palmeiras atualmente no Fenerbahce da Turquia onde encerrou o contrato, ofereceu um salário astronômico de R$ 600,000,00. Será mesmo que para um time que pouco tempo devia salários aos jogadores do clube está a saída dessa forma.

O momento do time é imediato sabemos, mas será que não é sair de um problema e criar outros futuros?

Bom, respostas só para os próximos capítulos dessa novela chamada Palmeiras.   

Nenhum comentário: