segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Fluminense nada de braçada rumo ao título o Palmeiras rumo à série B./Cleverson Marcondes


Os dois lados da Moeda.



Enquanto o empate fora de casa do tricolor carioca o coloca mais próximo do título da série A, o Palmeiras vê no seu empate o fundo do poço.

Enquanto do lado tricolor as glórias estão divididas entre o excelente elenco, do lado verde da tabela é o mesmo só que traduzido pela falta de bom senso.

Não é errado querer salvar o time até o último suspiro, o errado é ter chego onde o Palmeiras chegou após ter ganho a Copa do Brasil de forma invicta.

Como se não bastasse à situação que o Palmeiras se encontra, Tirone um dos maiores responsáveis pela situação do time foi ameaçado com pichações, na sede social do Clube e na loja.

Xingamentos: "Vai morre (sic) Tirone", "Tirone vo mata você (sic), "Time medilcre (sic) e "Fora diretoria" (fonte lancenet).


Como se nessa reta final isso fosse adiantar de qualquer coisa, o Palmeiras tem que lutar até o último suspiro e pensar em uma nova forma de administrar o time.

São inúmeras sátiras dentre elas:

- Do que adianta ter o Estádio mais moderno do Brasil em uma área privilegiada se o clube é dirigido como um mercadinho boqueta de subúrbio, onde os ratos passeiam e fazem a festa. 

Sem o clube em alta é muito difícil se manter números de receita com os jogos do time, com disputas de Libertadores que levam o time a um patamar interessante e visto por investidores como mina de ouro.

O Palmeiras é um grande que está se tornando pequeno pelas suas administrações, não adianta vir com histórias de tudo que viveu, que história de um clube é importante e o que na verdade é importante é manter a história e a tradição de um clube. 

Enquanto tudo isso acontece no Palmeiras, o Fluminense pode ser campeão na 34º. Rodada no próximo domingo.


Nenhum comentário: