segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Parabéns Fluminense Tetra Campeão 2012/Cleverson Marcondes


Um clube não alcança as glórias de um título nos pontos corridos somente pelo futebol bem jogado, é a soma de resultados no qual ele conquistou ao longo do campeonato.

Se de um lado tinha o Palmeiras na beira do abismo esperando o golpe de misericórdia, do outro lado existia um time com faro de campeão.

Um time que largou na frente no campeonato, que se distanciou dos demais, nadou de braçada e no fim se sagrou campeão com rodadas de antecedência.

Irretocável o título do Fluminense, umas das melhores campanhas na era dos pontos corridos no Brasileirão. A regularidade fez que desse certo o que planejou o time das Laranjeiras.

Abel Braga disse que fica.
Se houve o dia do fico no futebol, veio da boca do técnico que todo orgulhoso, batendo no peito disse que permanecera nas Laranjeiras.

Hoje Abel Braga disse não descartar o seu retorno ao Internacional, ou seja, o que se fala em pé, não se assina sentado. 

Fred entra para a história do Fluminense e pode fechar o campeonato como artilheiro da competição para coroar o feito.

Enfim, torcedor tricolor... Solte o seu grito e vibre muito até o final do campeonato.

Fluminense um dos hinos mais lindos do futebol é ecoado pelos quatro cantos no país da bola.


Um comentário:

Denise B. Azevedo disse...

Meu comentário não será imparcial, pois hoje, isso é impossível para mim... Vou falar como uma torcedora completamente apaixonada por seu time.

Sou Fluminense desde que me entendo por gente, isto é, desde que minha consciência se fez consciente. Cresci com um pai Botafoguense, frustrado por não conseguir persuadir sua única filhinha a mudar de opinião, a mudar de paixão... Namorei e casei com um tricolor, tive filhos lindos que são tricolores orgulhosos. Meu filho mais novo tem apenas 4 aninhos e já pôde assistir a dois títulos... imagina? É muita felicidade!!!

Em 2010 estávamos no Engenhão, assistimos de pertinho nosso time ser consagrado campeão, foi mágico... Hoje, dois anos depois, família reunida, e de novo sentimos a mesma emoção. Fluzão foi merecedor desse título, isso é inquestionável, tentaram muitas vezes desmerecer, você sabe, mas não rolou... Flu em sua competência, sua superioridade, consagrado tetracampeão com três rodadas de antecedência, isso mostra trabalho bem feito, mostra uma equipe que seguiu o planejamento e principalmente, uma equipe que tinham em mente o mesmo objetivo e é assim que deve ser, sempre!!!

Feliz com nosso treinador, feliz com nosso ataque, feliz com nossa defesa (apesar de tudo, xinguei muito aqueles moleques, muitas vezes), feliz com nosso goleiro... cara, temos o melhor goleiro do Brasil, orgulho master aqui!

Festa linda dos torcedores, festa linda dos jogadores, festa linda dentro do nossos corações!

Parabéns ao Fluminense, parabéns a todos os tricolores das Laranjeiras do meu Brasil!!!!

Saudações tricolores,
Denise B. Azevedo