terça-feira, 26 de março de 2013

Seleção sem identidade

A coisa fico Russa


foto press


Havia um tempo que eu não queria saber se era jogo da seleção amistoso, Copa das Confederações, Copa do Mundo, torneio de verão, eu queria ver a seleção.

 
Hoje infelizmente eu não consigo mais sentir esse amor todo pela seleção do meu país, parece que eu cresci e a magia acabou.

 
Não é possível que a força motriz que girou a minha vida nos anos 80 e que me fez respirar futebol além do meu clube de coração se apagou.

 
Um elenco milionário que não se entrega, que não assume seu papel em campo, outros que jogam bem no seu clube, mas que na seleção são tão amarelões como a cor da camisa que vestem.

 
Os outros países aprenderam do que tínhamos de melhor e hoje nós tentamos copiar os caras.  

 
Está errado, quero minha seleção de volta que é exemplo de armação tática, que é exemplo de entrega de jogadores que não estão em campo preocupado se o cabelo vai bagunçar.

 
Quero ver o meu Brasil que nem foi tão brilhante em 94, porém com muita vontade e garra trouxe para nós o Tetra.

 
Quero a seleção que tinha um garoto endiabrado em 2002 que deixou os turcos correndo atrás dele até hoje.

 
Chega de ver uma seleção desse jeito.

 
Será que na FIFA tem série B?

 
É pra lá que o Felipão e a tal CBF vão levar a nossa seleção canarinho.

 
Bom, nossa nada, porque essa seleção que ai está perdeu a identidade total com seu publico, pelo menos aquele que ama a arte da bola.

- Essa seleção não me representa!

Nenhum comentário: